5 Filmes para assistir com as crianças no Halloween

🎃 Paranorman 

Norman, Neil,Valentão, irmã e o namorado 
Crédito: Netflix/Divulgação 

O pequeno Norman babcock tem uma habilidade incrível. Ele conseguir ver e falar com os mortos, mas ninguem acreditar nele o único que acreditar no seu dom é seu amigo Neil que estudar com ele na mesma classe.
único que acredita nisso é seu excêntrico amigo Neil. Um homem chamado Prenderghast se comunica com ele para dizer que a maldição de uma bruxa centenária vai se realizar, e apenas Norman pode para essa maldição. Junto com uma galera ele embarcar em uma avnetura assustadora.

🎃 Os Boxtrolls
Ovo (Issac Hempsted) e Winnie (Elle Fannina) em Os Boxtrolls 
Crédito: Prime Video/Divulgação

Um menino órfão chamado Ovo, foi criado pelos Boxtrolls, são criaturas adoraveis que vivem nos esgotos da Ponte Queijo. Um homem chamado  Archibald Snatcher, que captura todos os Boxttolls. Com medo de serem capturados pelo maldoso Snatcher, os Broxtrolls so saí à noite do seu esconderijo. Quando os vilões começa  captura essas criaturas inofensivas. O menino não pensa duaparalelaem salvar sua família. Nests aventura ele conhece uma menina que se ajunta a ele.

🎃  Caroline
Coraline, Mãe e o Pai
Crédito: Netflix/Divulgação

Caroline e sua familia mudam de casa. Entediada na casa nova Caroline começa explora sua casa nova, ela acaba descobrindo  uma porta secreta um mundo parecido com o dela, um mundo quase perfeito pra ela. Todos que habitam esse mundo tem portões nos olhos. A caroline tem os pais perfeito sempre disponível para agrada ela em todos os sentidos. Ela se encanta com esse mundo prefeito, mas não existe mundo perfeito ela descobre coisas estranha e seus pais querem mande-lá nessa dimensão paralela.

🎃 A Casa Montros
Jenny Bennet, D.J Walter  e Bocão 
Crédito: Netflix/Divulgação

DJ Walters  acredita que há algo de estranho na casa do senhor Nebbercracker Tudo que cai na grama da casa simplesmente desaparece, incluindo, brinquedos e animais de estimação. Com dia das bruxas se aproximando ele e sua turma não pensam duas vezes antes de descobre o que têm de errado na casa do Nebbercracker e tentar destruí-la antes que faça mal as crianças.

🎃  A Viagem Chiriro
Kaonaski, Chihiro Ogino e Yubaba
Crédito: Netflix/Divulgação 

Chihiro junto com seus pais estão se mudando  para outra cidade. A caminho da casa nova seu pai decidiu pega um atalho até que eles param de frente algum turnio abandonado e decidem entrar e se deparam cidade com muitos restaurantes e comidas, seus pais começam a comer sem parar. Chihiro não gosta muito do lugar, ela implorar para os pais  irem embora. Quando anoitceu os seus pais se transformaram em porcos. Só a chihiro pode salvá-los.

Gostou das sugestões para o Halloween? Qual filme você está pensando em assistir?

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu gosto de todos esses.
    Muito bom assistir esses filmes.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  2. Oie ! Muito legal a ideia de assistir filmes com as crianças, nunca fui muito chegada a terror, por isso nunca assisti nenhum desses. Sou bem medrosa haha www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, entendo rs, mas tenho certeza que os filmes que citei você vai amar assisti-lo.
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá, Jéssica.
    Eu não sou muito de assistir animações. Dos citados só assisti A Casa Monstro. Coraline eu li o livro e gostei muito e tenho vontade de assistir o filme.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Eu ameeeeiiii as indicações. Ainda não tinha parado para notar que esses filmes são perfeitos para ver no halloween, inclusive com crianças, e adoro todos eles. A vontade de rever está grande hahaha.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, fico feliz que tenha gostado das dicas de filmes.
      Beijos!

      Excluir
  5. Amo demais Coraline e eu tenho que assistir A Viagem de Chihiro!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lu, eu gosto muito da Coraline, mas eu amo A Viagem de Chihiro❤. Depois me conta o que você achou desse filme.
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi!
    Coraline eu adorei o livro e fico enrolando horrores para ver o filme, tenho vontade de ver A Viagem de Chihiro! (e também os outros filmes do Studio Ghibli).

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, os dois filmes são muito bons. Eu amo A Viagem de Chihiro❤
      Beijos!

      Excluir

Gostou do conteúdo? Me conta aqui nos comentários vou adorar saber!