Quem escreve

 Delírios de uma Literária foi criado em 16 de julho com o intuito de compartilhar assuntos sobre livros, filmes, séries, games e notícias. O site é atualizado diariamente com novidades.

A redatora Jéssica Souza é responsável pela criação do site e pela elaboração dos artigos. Ela conta com a colaboração da Cida, que também é responsável pelos artigos. Ambas são apaixonadas por literatura e cinema desde muito cedo, trazendo essa paixão para o conteúdo do site. Elas adoram falar e compartilhar suas opiniões sobre o que está acontecendo no mundo literário e cinematográfico. Os artigos são cuidadosamente elaborados, oferecendo informações de qualidade e abordagens diferenciadas para os leitores. A dedicação e o comprometimento das redatoras garantem um excelente trabalho para os visitantes do site.

Todos os posts são de alta qualidade e trazem informações verídicas, buscando sempre diferentes abordagens e conteúdo diferenciado para nossos visitantes. É de suma importância a minha responsabilidade com nossos parceiros, para que a parceria seja benéfica para ambos e, assim, realizarmos um excelente trabalho para nossos leitores.


Oferecemos Serviços


Publique seu livro ou post aqui

Delírios de uma Literária é um serviço incrível que oferece a oportunidade de publicar seu livro e também fornecer resenhas detalhadas. Além disso, eles estão prontos para criar posts sobre outros serviços.

Ao escolher Delírios de uma Literária, você pode contar com uma equipe apaixonada por livros, que entende a importância de dar visibilidade ao seu trabalho como autor. Eles oferecem a oportunidade de publicar seu livro, seja ele físico ou digital, e ajudam a promovê-lo através de resenhas detalhadas e bem escritas.

Além disso, Delírios de uma Literária também se dedica a criar posts informativos e interessantes sobre outros serviços relacionados à literatura. Eles podem abordar temas como dicas de escrita, marketing para autores, eventos literários, entre outros assuntos relevantes para quem está no mundo da literatura.

Com a experiência e conhecimento da equipe de Delírios de uma Literária, você pode ter certeza de que seu livro receberá a atenção que merece e que seus posts sobre outros serviços serão informativos e envolventes.

Se você está procurando uma maneira de publicar seu livro, obter resenhas de qualidade ou compartilhar informações sobre serviços literários, Delírios de uma Literária é uma excelente opção para você considerar.


Criação de Blogs

Oferecendo serviços de criação de blogs para quem estiver interessado. Será cobrado uma pequena taxa R$ 100,00 é uma maneira justa de valorizar o meu trabalho e tempo investidos.

Isso pode incluir a configuração inicial do blog, personalização do design, instalação de plugins e temas, otimização para mecanismos de busca (SEO) e até mesmo treinamento básico para o cliente gerenciar o blog.

Espero que essa recomendação seja útil para você.


You Might Also Like

0 comentários

Gostou do conteúdo? Me conta aqui nos comentários vou adorar saber!