5 sugestões de livros de terror

 Oii leitores! Tudo bem? 

Hoje trouxe para vocês sugestões de livros terror. Espero que gostem!

O Exocista 

Não recomendado para menores de 16 anos.

Sinopse: O Exorcista é o título de um romance de terror, escrito pelo autor estadunidense William Peter Blatty, publicado pela editora americana Harper & Row e lançado originalmente em 1971. O livro conta a história de Regan MacNeil, uma garota de 12 anos que é possuída

 pelo demônio. 

 ▪Carrie A Estranha 🚿

Não recomendado para menores de 14 anos.

Sinopse: CARRIE narra a atormentada adolescência de uma jovem problemática, perseguida pelos colegas, professores e impedida pela mãe de levar a vida como as garotas de sua idade. ... Aos 16 anos, desajustada socialmente, Carrie prepara sua vingança contra todos os que a prejudicaram. 

 ▪O iluminado 👭

Não recomendado para menores de 14 anos.

Sinopse: A história acompanha a família Torrance nos preparativos para viver o novo emprego do pai, Jack - tudo porque, por problemas financeiros, ele escolheu ser zelador em um hotel durante o recesso de inverno, quando a neve bloqueia estradas e transforma aquele lugar em um ponto inacessível por semanas.

 ▪Horror amityville 🔫

Não recomendado para menores de 16 anos.

Sinopse: Baseado em um acontecimento real de 1975, "Horror em Amityville" tem como principal protagonista a casa da Ocean Avenue, 112. Palco de um terrível assassinato em massa, cometido pelo filho mais velho da família que ali residia, a casa nunca atraiu bons olhares de qualquer pessoa que passasse por ela.

It A Coisa 🎈

Não recomendado para menores de 16 anos.

Sinopse: Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry. Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade, e somente eles serão capazes de enfrentar a Coisa. O tempo é curto.

Vocês já leu algum desses livros?  Qual foi? Me conte nos comentários.

Beijos, e até a proxima!



You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Jéssica,
    Eu não tenho o costume de ler terror, peguei um agora para tentar e vamos ver como me saio.
    O sobrenatural em si, como Stephen King não é algo que me agrade muito, confesso, mas estou otimista com minha leitura atual. Espero não me decepcionar! rs
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas! Desses da lista li apneas Amityville e morri de medo.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

Gostou do conteúdo? Me conta aqui nos comentários vou adorar saber!