studio ghibli: Os melhores filmes

A viagem de Chihiro

Sinopse: Chihiro e seus pais estão se mudando para uma cidade diferente. A caminho da nova casa, o pai decide pegar um atalho. Eles se deparam com uma mesa repleta de comida, embora ninguém esteja por perto. Chihiro sente o perigo, mas seus pais começam a comer. Quando anoitece, eles se transformam em porcos. Agora, apenas Chihiro pode salvá-los.

O Castelo Animado

Sinopse: Uma bruxa lança uma terrível maldição sobre a jovem Sophie transformando-a em uma velha. Desesperada, ela embarca em uma odisseia em busca do mago Howl, um misterioso feiticeiro que pode ajudá-la a reverter o feitiço.

O conto da princesa Kaguya

Simopse: Kaguya era uma bebê que foi encontrada dentro de um tronco de bambu brilhante. Passado o tempo, ela se transforma em uma bela jovem que passa a ser cobiçada por cinco nobres, dentre eles, o próprio imperador.

O Mundo dos Pequeninos

Sinopse: Arrietty e sua família são seres pequenos, moram sob uma casa antiga e sobrevivem roubando itens da casa dos humanos e colocando a culpa em gatos e ratos. Quando o jovem Shawn se hospeda na casa, fica amigo de Arrietty, colocando o segredo em risco.

O Serviços de Entrega da Kiki

Sinopse: Por ordem de sua mãe, Kiki parte para um aprendizado de um ano, acompanhada por seu gato preto. A um comando de sua vassoura mágica, ela vai parar na charmosa cidadezinha de Moreoastal. Infelizmente, os hotéis locais não aceitam bruxas e a polícia a flagra fazendo algumas travessuras.

Você também gosta do Studio Ghibli? Qual o se filme preferido? 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá! Eu amo muito o castelo animado, com certeza um dos melhores filmes de anime que já vi. Quero muito assistir Kiki e o conto da princesa Kaguya. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, amo todos esses filmes que citei❤ Você vai gosta muito de assistir a kiki e a princesa Kaguya.
      Beijos!

      Excluir

Gostou do conteúdo? Me conta aqui nos comentários vou adorar saber!