Filmes para assistir com a família

Red: Crescer É Uma Fera

Mei, Abby, Priya, Miriam,
Crédito: Disney/Divulgação 

Sinopse: Mei é uma garota que vive o auge de seus 13 anos no começo dos anos 2000. Inexplicavelmente, ela passa a se transformar num gigante panda vermelho sempre que fica nervosa ou animada (o que é uma constante).

A Família Addams

Gomez e Mortícia
Crédito: Prime Video/Divulgação 

Sinopse: A família Addams se prepara para a visita de parentes ainda mais assustadores, mas a sombria personalidade da TV local Margaux Needler aparece para fazer uma fortuna vendendo todas as casas do bairro. Como resultado, os dias de maldade da mansão no topo da colina, que Margaux despreza.

Sourl

Joe
Crédito: Disney/Divulgação 

Sinopse: Joe é um professor de música do ensino médio apaixonado por jazz, cuja vida não foi como ele esperava. Quando ele viaja a uma outra realidade para ajudar outra pessoa a encontrar sua paixão, ele descobre o verdadeiro sentido da vida.

 Altas Aventuras

Russell e Carl Fredricksen
Crédito: Disney/DIvulgação 

Sinopse: Carl Fredricksen é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. Após um incidente, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado. Para evitar que isto aconteça, ele põe balões em sua casa, fazendo com que ela levante voo. Carl quer viajar para uma floresta na América do Sul, onde ele e Ellie sempre desejaram morar, mas descobre que um problema embarcou junto: Russell, um menino de 8 anos.

Monsters University

Mike e Sulley
Crédito: Disney/Divulgação 

Sinopse: Mike e Sulley, alunos promissores da Universidade Monstros, são forçados a se unirem quando sua disputa acirrada pelo posto de aluno mais assustador da turma foge ao controle e eles acabam sendo expulsos da faculdade.

você já viu algum desse filme ou tem vontade assistir?

You Might Also Like

9 comentários

  1. Já assisti todos esses filmes e são ótimas dicas mesmo para assistir com a família. Ótima postagem!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais, fico muito feliz que tenha gostado das dicas☺.
      Beijos!

      Excluir
  2. Ah eu assisti red com meu marido e filha e foi super divertido. Recomendo demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu assistir com meu marido/noivo também foi muito legal.
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu amo filmes animados.
    Eu não assisti o primeiro, preciso ver. Os outros já assisti e gosto muito!!
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, os outros são muitos legais vale apena ver de novo ❤
      Beijos!

      Excluir
  4. Amei a lista. Já vi todos e amei, o mais recente foi o Red e eu achei tão fofo. Também gosto desses desenhos atuais que são mais focados nas relações familiares do que romance
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todo dia antes de dormir eu necessito de ver um filme assim, mais desenho, mais leve! É bom demais. Amei suas indicações! <3

    www.minutodabeleza.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jéssica!
    Eu sou a louca dos filmes de animação haha, tanto que exceto A Família Addams, já vi todos da lista e super recomendo! Vou ver se assisto essa versão da Família Addams no fim de semana.
    Amo Universidade Monstros, é um dos meus favoritos!

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir

Gostou do conteúdo? Me conta aqui nos comentários vou adorar saber!