Stranger Things 4ª temporada: Data de estreia em maio




Crédito: Netflix/Divulgação 

 Após tanta espera Stranger Things finalmente vai estreia 27 de maio sua 4ª temporada. Fiquei sabendo é que ela vai ser dividida em duas partes e segunda parte vai ser lançada na netflix de julho talvez tudo indique que será a última temporada da série, mas vamos aguardar. Mas alguém esperando essa temporada? 

Stranger Things é uma série de sucesso estreou em 2016 é original da Netflix. O foco da série são as crianças, mas principalmente a menina onze que já passou vários experimentos científicos. A série tem um lado sombrio obscuro cheio de mistério. Com o sumiço de uma das crianças (will) todas acaba descobrindo um mundo invertido assustador

Tudo promete na nova temporada o elenco vai está mais crescido e finalmente vamos saber a explicação do mundo invertido para os fãs da série isso muito empolgante. A série vai ser aprofunda na mitologia. O ator Joe Keery deu uma entrevista falando sobre o que vai acontecer na quarta temporada dizendo que acontecimentos nos primeiros anos da série vão começar a se conectar durante a quarta temporada.

Atriz millier deu uma entrevista à revista Rolling Stone dizendo que foi sua temporada mais difícil que já filmou, fiquei bem curiosa para saber de tudo, ficou também? Então, anotar na agenda a estreia.

Imagem de Stranger Things

Eleven (Millie Bobby Brown) Will (Noah Schnaps) Mike (Finn Worlfhard), Jonathan (Charlie Heotan) e Argyle (Eduardo Franco) 
Crédito: Netflix/Divulgação

Eleven (Millie Bobby Brown) e Will (Noah Schnaps)
Crédito: Netflix/Divulgação

Mike (Finn Worlfhard), Jonathan (Charlie Heotan) Will (Noah Schnaps) e 
Argyle (Eduardo Franco) 
Crédito: Netflix/Divulgação

Alguém ansioso para nova estreia da 4ª temporada de Stranger Things?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu vi as duas primeiras temporadas. A primeira amei, a segunda já nem tanto.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, entendo, segunda temporada gostei muito mesmo, na terceira deve muita mudança eu sentir que a série perdeu o propósito.
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu estou muito ansiosa por essa temporada, e tô querendo planejar de assistir bem devagar para durar mais rs
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tay, eu também estou bem ansiosa para essa estreia nâo vejo hora.
      Beijos!

      Excluir

Gostou do conteúdo? Me conta aqui nos comentários vou adorar saber!