Crítica | Vikings: Valhalla 1ª Temporada
Freydis Eritsdotter (Frida Gustaussen) e Harald Sigurdsson (Leo Suter) Crédito: Netflix/Divulgação |
No segundo episódio da série tem um salto temporal de um ano, o rei morre de morte naturais, quem assume é seu único filho. Na minha opinião esse salto temporal logo no início foi desnecessário. Os diretores talvez tenham ficado sem criatividade isso fez com que a série ficasse com um vazio logo de cara deixando espectadores um pouco decepcionado.
Ley Erikson (Sam Corlett) e Harald Sigurdsson (Leo Suter) em Vikings: Valhalla Crédito: Netflix/Divulgação |
Elenco e Personagem
Os personagens são razóaveis. A personalidade Freydis (Frida Gustaussen) é uma mulher forte determinada e guerreira lembrou Lagherta, Leift (Sam Corlett) é um grande guerreiro navegar como ninguém e o Harald (Leo Suter) lembro um pouco Ragnar nos seus dias finais querendo aceitar o cristianismo já o seu meio-irmão kin canute (Bradley Freegard) é um cristão. Entretanto, os diretores esqueceram de criar conexão com os fã da série vikings a jornada épica dos grandes filhos de Ragnar séria o máximo os descendentes deles.
Quem é Freydies Eritsdotter
Er uma mulher nórdica que se dizia ser filha de Erik, o Vermelho, que figurou proeminentemente na exploração nórdica da América do Norte como um dos primeiros colonos de Vinland, enquanto seu irmão, Leif Erikson, é creditado nas primeiras histórias da região com o primeiro contato europeu.
Quem Leif Eriksson
Eriksson era um bom velejador e em meados do ano 1000, partiu para o sul acreditando que existiam terras além da Groenlândia.
A série toda se estende em apenas um conflito isso foi um pouco cansativo, gostaria de mais ação descobertas, mas infelizmente não rolou. Mas, em geral a série é boa tem seus pontos positivos. Tudo indica que a série foi planeja para sua segunda temporada, o que já foi confirmado.
Ficha Técnica
Título: Vikings: Valhalla
Diretor: Jeb Stuart
Roteiro: Jeb Stuart
Gênero: Ficção aventura | ação | Drama
Nota: ⭐⭐⭐⭐
Sinopse: Em Vikings: Valhalla, acompanhamos as aventuras dos vikings mais famosos da história, há mais de mil anos, no início do século 11. Entre eles estão o lendário explorador Leif Erikson (Sam Corlett), sua impetuosa e obstinada irmã Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson) e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson (Leo Suter). Cerca de um século depois do fim da série original Vikings, os três iniciam uma jornada épica após tensões entre o povo viking e a realeza inglesa. As desavenças entre crenças pagãs e cristãs apenas se intensificam, causando um rompimento sangrento. Agora, eles irão cruzar oceanos e campos de batalha, de Kattegat à Inglaterra e além, enquanto lutam pela sobrevivência e pela glória.
0 comentários
Gostou do conteúdo? Me conta aqui nos comentários vou adorar saber!