Crítica | Me conte uma história 1ª Temporada

  Me conte uma história é um thriller de tira o folego, recheiada de reviravoltas supreendentes. Você não vai conhecer apenas uma história, mas  três histórias.

Os contos de fadas na vida real não são do jeito que vocês imaginam. Thriller psicológico vai de supreender do começo ao fim. Já na primeira temporada Me conte uma hitória. teremos Os Três Porquinhos, chapeuzinho Vermelho e João e Maria. A série é uma antologia cada temporada teremos novos contos. 

Os Três Porquinho

Jordan Evans (James Wolk) e Paul Wesley (Eddie Lango) 
Crédito: Amazon Prime Video/Divulgação 

 No primeiro episódios conhecemos a historia dos três porquinho. Você conhece essa história? Vamos conhecer o casal muito feliz jordan interpretado por James Wolk e sua namorada vão se casar, mas seus planos mudam de uma hora para outra. Ao logo da drama o Jordan vai ser tornando outra pessoa, você vai percebendo a doença tomando a mente de Jordan em alguns momentos você percebe a psicopatia. Converso que sentir muita pena do jordan pela situação que aconteceu com ele. O personagem foi muito bem trabalhado que nem pecebe que próprio Jordan era o LoBo e o porquinho era Eddie que nada menos que O Paul Wesley. O ator, conhecido por interpreta o Stefan em The Vampire Diaries ( Diário de um vampiro) eu fui muita supreendida porque nem de longe ele me lembrou Stefan deu um show de intepretação.

Chapeuzinho Vermelho

Kayla Powell (Danielle Campbell) e Nick Sullevan (Billy Magnussen) 
Crédito: Amazon Prime Video/Produção

temos a Kayla uma estudante do ensino médio. Ela é interpretada pela atriz Danielle Campbell. Atriz é conhecida por fazer  Meu namorado é uma super estrela (seu primeiro papel), The originals e The vampre diares. Esse foi um papel muito importante da atriz ela deu tudo de sim essa série fez um execelente trabalho até eu fiquei admirada pela excelente atuações. A personagem kayla mora com seu pai e sua avô. Adolescente rebelde vai conhecer o Nick é interpretado por Billy Magnussen sedutor mais velho com que ela vai se envolve rapidamente, mas kayla conhece nada sobre Nick, ela vai descobrir da pior forma possível que seu amado não é a pessoa que ela imaginava. A história da Chapeuzinho e três porquinho vai dar uma reviravolta de tira o folego.

 João e Maria

  Hannah Perez (Dania Ramirez) e Gabe Perez (Davi Santos)
Ctédito: Amazon Prime Video/Divulgação 

Nessa história você vai conhece os irmão Gabe interpretado por Davi Santos e Hannah por Dania Ramirez. Eles precisam escapar por ter  comedido um grande erro. Pessoas poderosas estão atrás deles por causa de uma grana que eles encontraram. A dupla de irmãos precisa sobrevive a essa encrenca. Acho que os personagens foram bem construído.

Me conte uma história é uma série excelente. A drama tratada de amor, ganância, perda, vingança e assassinato. O seriado é um pouco diferente do mercado atuais porque se tratada de três histórias que não tem ligação nem uma com outra. Tem ótimo enredo. Pra quem gosta de um bom suspenses, vale a pena!


Ficha Técnica 

Título: Me conte uma história anos

Diretor:  kelvin Willamson

Roteiro: Kelvin Willamson

Gênero: Thrilhe psicologico

Data de lançamento:  31 de outubro de 2018

País de origem: Eua

Classificação: 14.anos

Avaliação: ⭐⭐⭐⭐⭐

Sinopse: Me Conte Uma História é descrita como um thriller psicológico, e pretende reimaginar, de forma sombria, os clássicos contos de fadas. O seriado antológico mistura contos de fadas amados entrelaçados em um conto subversivo de amor, perda, ganância, vingança e assassinato.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Olá,
    Não conhecia a série ainda mas achei bem interessante essa releitura dos contos de fada. Gostei!

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, achei ela bem diferente e fiquei curiosa.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica,

    Não conhecia a série, mas a proposta é bem diferente e interessante.
    Vou deixar anotadinho como dica!

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  4. Olá, Jéssica.
    Ainda não tinha visto falar sobre essa série. E claro que já me interessei muito. Assim que der vou assistir e para não esquecer já coloquei na minha lista hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jéssica!
    Não conhecia a série, mas achei muito interessante! Amo releituras de contos de fadas, e gostei desse toque de terror haha. Vou ver se dou uma chance :D

    Estante Bibliográfica - Vem conferir o Especial de Natal #FimDeAnoBibliográico

    ResponderExcluir
  6. Menina, eu não conhecia essa série, não. Como assim eu nunca tinha ouvido falar, gente?! Terminando de comentar aqui, vou já colocar na minha lista do Prime!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Eu já tinha ouvido falar dessa série, e tinha gostado dessa ideia de misturar com contos de fadas, mas acabei não assistindo por ser um thriller sombrio, gênero que não gosto muito.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou do conteúdo? Me conta aqui nos comentários vou adorar saber!