House of the Dragon: spin-off de Game of Thrones confirma a data de estreia

Crédito: HBO Max/Divulgação

House Of The Dragon é o primeiro
spin-off da série Games Of Thrones que fez grande sucesso e até hoje faz. A estreia na Streaming HBO Max em 21 de agosto. A série promete se um grande sucesso. A primeira temporada terá 10 episódios com duração de 1h.

O Que Espera House Of The Dragon

A série vai se baseada nos livros fogo e gelo do autor George R. R. Martin. A produção prometeu se fiel adapatação do enredo da obra literária, fazendo mudanças leves, para continua segundo o mesmo seguimento da obra.

House of Tre Dragon vai começa a cerca de 200 antes dos eventos de Game Of Thrones. A história vai começa com o lendário conquistador Aegon (criador de tronos) vai segue narrando acontecimentos dos Targaryen que a única família de senhores de dragões a sobreviver a Valíria. Os Targaryer lutaram bravamente para manter o assento real até a guerra da "Dança dos Dragões". O objetivo da série é o mesmo que Games Of Thrones a lutar pelo Trono.

O Personagem Principal:

Rei Viserys I Targaryen (Paddy Considine)

Príncipe Daemon Targaryen (Matt Smith)

Princesa Rhaenyra Targaryen (Emma D'Arcy)

Lady Alicent Hightower (Olivia Cooke)

A jovem Rhaenyra Targaryen (Milly Alcock)

A joven Alicent (Emily Carey)

Princess Rhaenys Velaryon (Eve Best)

Lorde Corlys Velaryon (Steve Toussaint)

Sir Criston Cole (Fabien Frankel)

Sir Otto Hightower (Rhys Ifans)

Mysaria (Sonoya Mizuno)


Alguém esperando ansiosa (o) pela série?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá, Jéssica.
    Eu queria meemos é que o autor escrevesse o resto da série hehe. Mas vou assistir porque a outra adaptação ficou muito boa, com exceção da ultima temporada que estragaram tudo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sil, séria muito os diretores da série não mexe tanto para não estragar o enredo que já é bom.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oie, meu marido adora o universo, mas ainda nçao estou tão animada com a nova série por medo de me decepcionar. Vou adorar acompanhar as atualizações apesar disso.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, super entendo você, também não estou com tanta animação para essa série.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Jéssica!
    Eu fui uma das fãs decepcionadas ao final de GOT porque amava tanto a Khaleesi e vê-la sendo reduzida a rainha louca foi horrível!!!!!!!!!!! Mas é claro que já estou aqui, esperando a série nova porque né? kkkkk A gente gosta de sofrer! kkkk
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica! Eu não assisti a série original e desta forma não irei conferir essa, mas adoraria que a série de livros fosse finalizada. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Gostou do conteúdo? Me conta aqui nos comentários vou adorar saber!