Vikings: Valhalla 2ª temporada confirmada na Netflix

Harald Sigurdsson (Leo Suter) 
Crédito: Netflix/Divulgação


 O spion-off "Vikings: Valhalla" foi confirmada pela Netflix sua renovação para 2ª e 3ª temporada. A série se passa 100 anos depois dos acontecimentos de Ragnar Lothbrok e seus filhos. A trama gira em torno dos filhos do lendário Viking Erik, que são Freydis Eriksson, Leift.

O diretor Jeb Stuart, revelou detalhes em uma entrevista para o Decider sobre o vai  spin-off de “Vikings”. Na 2º temporada vai ter mais exploração para lugares distante. Além disso, vamos conhece a história. Eriksson. O Erik o vemelho considerada uma figura lendária que viveu  exilado na Groenlândia apos ter cometido vários Crimes na Dinamarca Islândia

Criador Jeb Stuart deu a seguinte declaração:

Há uma parte de Leif com a qual eu sempre quis mexer, pois ele e Freydis são filhos de Erik, o Vermelho. E sabemos que Erik, o Vermelho, também tinha um lado obscuro. Ele era um viking nórdico que foi exilado para a Islândia. Ele matou alguém na Islândia, foi expulso e teve que encontrar a Groenlândia.”

A 2ª temporada os irmãos Leift e Freydis vão se mais detalhados e vamos conhece mais sua tragetoria de vida e tentar entender porque eles são tão diferentes de seu pai Erick um grande querreiro Vikings. Atensão continuará entre os pagãos e cristões aumentando assim novos conflitos.

As gravações já encerraram na Irlanda no dia 21 de novembro de 2022. 

A produdora Caroline Simonnet, deu a seguinte declaração, via instagram 

A segunda temporada acabou de terminar em [Vikings: Valhalla]! Tive o prazer de trabalhar no programa ao lado dos meus irmãos/irmãs irlandeses e deve ser ÉPICO! Especialmente com Jeb Stuart do Die Hard no comando.”

Com as gravações concluídas, tudo indica que não demore muito para estreia, mas como todos sabemos que o procedimento de uma produção de série é muito longa e demorada. De modo, acreditamos que os primeiros episódios da segunda temporada chegue somente no início de 2023 de Janeiro e entre Fevereiro.

 O Elenco para 2ª Temporada

Frida Gustavsson (Freydís)

Sam Corlett (Leif) 

Leo Suter (Harald) 

 Bradley Freegard (O rei Canute, ou Cnult) 

 Jóhannes Haukur Jóhannesson (Olaf)

Soren Pilmark (Sweyn Forkbeard)

David Oakes (Earl Godwin)

Pollyanna McIntosh (Rainha Ælfgifu)

Laura Berlin (Emma da Normandia)

Louis Davison (Príncipe Edmund) 

Gavin Drea ( Eadric Streona)

 A série vai se estender por mais algumas temporadas trilhando um longo caminho, quanto da série original

Informação a seguinte declaração do criador Jeb Stuart

“Temos vários personagens ótimos e temos histórias em diferentes países. Acho que você precisa olhar através do horizonte. Quando eu estava planejando a série, eu já pensava em criar algo que durasse várias temporadas. Dessa forma, eu posso desenvolver esses personagens nas histórias em um lance mais longo. Por que esses personagens realmente não tem apenas arcos emocionais, eles tem arcos literalmente históricos. Você não pode simplesmente cobrir toda a história em um dia ou em um ano.”



You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu nunca assisti Vikings, muita gente gosta mas eu nunca me arrisquei. Acho que um dia ainda vou acabar assistindo só de curiosidade

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Apesar de ter visto alguns episódios de Vikings, anos atrás, essa nova série, não despertou meu interesse.


    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jéssica.
    Ótima notícia para os fãs da série. Eu não consegui assistir, só vi o primeiro episódio da série original e achei muito forte, mas meu irmão ama.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oie Jéssica, tudo bem?

    Que notícia maravilhosa!!!! Só me faz lembrar que preciso voltar a assistir os outros episódios que parei faz um tempinho rsrs. Amei seu post.

    Beijinhos, Tham
    4 You Books Mania

    ResponderExcluir
  5. Está na minha lista para assistir com o boy, com certeza ele vai adorar essa série

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Gostou do conteúdo? Me conta aqui nos comentários vou adorar saber!