Quem escreve

Oii gente!!

Bem-vindos ao meu mundinho particular onde compartilho o amor que sinto, por aquilo que mais amo fazer: ler bons livro, assistir séries  filmes e joga games tomando aquele cafezinho com aquele aroma que exala quando a bebida está pronta é irresistível.

Meu nome é Jéssica Souza. Nasci e moro no Ceará. Fiz este blog literário com intuito de compartilhar meu amor por livros desde minha adolescência. Houve um tempo em que eu gostava de ler apenas romances, depois de uns anos embarquei em outros gêneros, e o gênero que eu mais amo hoje em dia suspenses e terror.

Criei esse blog Delírios de uma Literária em 2020, para registra as resenhas de livros como a leitura sempre foi minha paixão, o blog se tornou literário, mas além das resenhas que faço sobre os livros sempre há a um espaço no blog para séries, filmes e games

Espero que goste do meu mundinho, e é um prazer conhecê-los!


You Might Also Like

0 comentários

Gostou do conteúdo? Me conta aqui nos comentários vou adorar saber!